Últimas Notícias

Itália é campeã da Divisão IB do Mundial de Hóquei no Gelo feminino

Jogando em casa, a Itália conquistou no último sábado (14) o título da Divisão IB do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo feminino, disputado em Asiago (ITA).

As italianas terminaram na primeira colocação após os cinco jogos com 12 pontos, apenas um a mais que a segunda colocada, Coreia do Sul, mesmo tendo perdido o confronto direto com as sul-coreanas por 3-2. A vaga na Divisão IA em 2019 veio com uma vitória apertada sobre a China por 1-0.

A Letônia ficou em terceiro lugar (9 pontos), seguida de Cazaquistão (7 pontos) e China (6 pontos).

Apesar de ter ficado em último, a Polônia, que perdeu todos os jogos, não foi rebaixada em virtude do aumento de participantes na Divisão de Elite da modalidade de oito para dez times. Em 2019 a Holanda participará da Divisão IB.

Foto: IIHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar