Últimas Notícias

Grã-Bretanha é campeã da Divisão IA do Mundial de Hóquei no Gelo

A Grã-Bretanha faturou no sábado (28) o título da Divisão IA do Mundial de Hóquei no Gelo, realizado em Budapeste (HUN).

Os britânicos sacramentaram o título após bater a Hungria por 3-2 após o shootout (2-2 no tempo normal), levando a equipe aos 11 pontos. A vitória também marcou o retorno da Grã-Bretanha a Divisão de Elite após 24 anos.

Quem também subiu foi a Itália, que no duelo com a Eslovênia, ambas rebaixadas em 2017, levou a melhor por 4-3. Os italianos ficaram em segundo com 9 pontos empatados com o Cazaquistão, mas levando vantagem no confronto direto, em que venceram por 3-0, enquanto os eslovenos terminaram em quinto lugar.

No jogo que completou a disputa, os cazaques golearam a Polônia por 6-1, rebaixando os poloneses para a Divisão IB.

Foto: IIHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar