Últimas Notícias

Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático 2018 - Dia 2

No segundo dia da Fase Intercontinental da Liga Mundial de Polo Aquático, que está sendo realizada em Auckland (NZL), o Cazaquistão, Austrália e EUA venceram pela segunda vez no masculino, enquanto Austrália e Canadá chegaram ao segundo triunfo no feminino.

MASCULINO
Pelo grupo A, a Austrália bateu o Canadá por 15-8, enquanto o Cazaquistão precisou do shootout para derrotar a Argentina por 12-9 (8-8 no tempo regulamentar). No grupo B, os Estados Unidos derrotaram a Arábia Saudita por 18-3 e o Japão atropelou a China por 16-4.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Austrália - Argentina | Canadá - Nova Zelândia B
Grupo B: Estados Unidos - Japão | Nova Zelândia A - Arábia Saudita

FEMININO
No grupo A, a China derrotou o Japão por 11-7 e  o Canadá superou a Nova Zelândia A por 15-5. Já pelo grupo B, a Austrália ganhou do Cazaquistão por 10-2 e os Estados Unidos venceu a Nova Zelândia B por 24-2.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Canadá - Japão | Nova Zelândia A - China
Grupo B: Estados Unidos - Cazaquistão | Austrália - Nova Zelândia B

Foto: FINA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar