Últimas Notícias

Copa América de Futebol Feminino 2018 - Dia 6


A terceira rodada da Copa América de Futebol Feminino foi finalizada nesta segunda-feira (8) com os jogos do Grupo B, em Coquimbo, com um show de gols. Foram um total de 17 em duas partidas.

No primeiro jogo do dia, a Venezuela conquistou seu segundo triunfo ao massacrar a Bolívia por 8 a 0, igualando a maior goleada do torneio aplicada pela Seleção Brasileira contra o Equador. Os gols da Venezuela foram de Deyna Castellanos (4), Ysaura Viso (3) e Oriana Altuve.

Na outra partida, a Argentina goleou o Equador por 6 a 3, conquistando também sua segunda vitória no torneio. Os gols da Argentina foram marcados por Estafanía Banini, Mariana Larroquete, Linda Bravo, Soledad Jaimes e María Florencia Bonsegundo (2). O Equador descontou com Ericka Vásquez, Ingrid Rodríguez e Suany Fajardo.

Classificação:
1° Brasil - 6 pontos
2° Venezuela - 6 pontos
3° Argentina - 6 pontos
4° Bolívia - 0 ponto
5° Equador - 0 ponto

A Copa América não tem descanso e segue nesta terça-feira (9) com a abertura da quarta rodada com os jogos do Grupo A. A Colômbia encerra sua participação na primeira fase diante do Peru, enquanto o Chile jogará contra o Uruguai.

Foto: Copa América Femenina Chile 2018



0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar