Últimas Notícias

Após título da Copa América, Formiga não garante continuidade na Seleção

Após quase dois anos de ter anunciado aposentadoria da seleção brasileira feminina, Formiga foi uma das líderes da equipe na campanha do título da Copa América, no Chile, neste domingo. O resultado, é claro, trouxe dúvidas de se a jogadora do Paris Saint-Germain seguirá atuando na equipe de olho nos próximos compromissos, como a Copa do Mundo de 2019 e as Olimpíadas, em 2020. E a própria garante que ainda não decidiu sobre sua continuidade.

"As meninas pedem para que eu fique, o Vadão também. Eu estou pensando. No primeiro contato que tive com o Vadão eu não prometi nada para ele, que ia continuar, e sim que ia até aqui. E daqui para frente, deixa nas mãos de Deus. Assim como eu saí antes e falei que não ia retornar e retornei com o pedido, sabendo da necessidade. Sei que temos bastante meninas que podem dar conta do recado. A única coisa que peço para elas é não desistir. Se eu não continuar, vou continuar por fora ajudando no que for preciso " disse Formiga.

Formiga se despediu da seleção após o quarto lugar da seleção feminina nos jogos Rio 2016 e só voltou após um pedido de Vadão, que disse não encontrar nenhuma jogadora no futebol feminino que fizesse sua função. 


foto: Lucas Figueiredo/CBF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar