Últimas Notícias

Alemanha conquista o Europeu Sub-18 de Vôlei masculino

A Alemanha foi campeã no último dia 15 do Europeu de Vôlei masculino Sub-18, realizado em conjunto pela República Tcheca e pela Eslováquia.

Na decisão, disputada em Zlin (CZE), os alemães não tiveram dificuldades para derrotar a República Tcheca por 3-0 (25-22, 25-17, 25-20). Simon Pfretzschner (GER). anotou 14 pontos e foi o maior pontuador da partida.

Foi o primeiro titulo alemão na competição e de quebra, o melhor jogador da competição também foi da Alemanha, Filip John (GER).

Na disputa do 3º lugar, a Itália derrotou a Rússia por 3-1(22-25, 25-23, 23-25, 17-25).

A competição também serviu como qualificatória para o Mundial Sub-19 a ser realizado no ano que vem. Além dos quatro primeiros colocados, também se classificaram Belarus e Bulgária.

Foto: CEV




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar