Últimas Notícias

Divulgados os grupos do qualificatório da World Rugby Sevens Series


Foram divulgados os grupos do qualificatório da World Rugby Sevens Series, que será disputado em Hong Kong entre os dias 6 e 8 de abril, em que dará ao campeão vaga como equipe fixa na temporada 2018/19 do torneio.

Doze seleções participarão das disputas em cada gênero. No feminino, África do Sul, Quênia, Papua Nova Guiné e México formam o Grupo A. A Seleção Brasileira, que participou da elite na temporada passada, ocupa o Grupo B, juntamente com China, Cazaquistão e Hong Kong. No Grupo C estão País de Gales, Bélgica, Argentina e Polônia.

Já no masculino, Japão, Uganda, Chile e Geórgia formam o Grupo E. No Grupo F estão Papua Nova Guiné, Alemanha, Hong Kong e Zimbábue. E no Grupo G estão Irlanda, Uruguai, Jamaica e Ilhas Cook.

Foto: World Rugby



0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar