Últimas Notícias

Rússia quer mais 15 convites para PyeongChang, incluindo medalhistas de ouro


O Comitê Olímpico Russo disse que quer enviar 15 dos 28 atletas que ganharam seus apelos contra proibições de doping para os Jogos Olímpicos de Inverno, que começam semana que vem em PyeongChang.

O vice-presidente sênior do Comitê, Stanislav Pozdnyakov, disse que "a entidade agora pede ao (Comitê Olímpico Internacional) que envie convites para os Jogos a 15 atletas até 2 de fevereiro", de acordo com a agência de notícias russa TASS.

O COI já convidou 169 russos para competir como "atletas olímpicos da Rússia" sob uma bandeira neutra.

Pozdnyakov disse que os 15 que ele quer enviar para PyeongChang incluem os medalhistas de skeleton em Sochi 2014, Alexander Tretiakov, que foi ouro, e Elena Nikitina, que foi bronze, e o medalhista de ouro no esqui cross country Alexander Legkov.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar