Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo de Pista 2018 - Dia 1

Holanda e Alemanha foram os destaques do primeiro dia do Mundial de Ciclismo de Pista, que teve inicio nesta quarta-feira (28), em Appledorn (NED).

No Scratch feminino, Kirsten Wild (NED) conquistou o primeiro ouro holandês ao completar a prova em primeiro lugar após 40 voltas. Foi o segundo ouro da ciclista, a primeira havia sido em 2015. A prata foi para Joliem D'oore (BEL) e o bronze ficou com Amalie Dideriksen (DEN).

Já o Sprint por Equipes masculino também teve a Holanda no topo do pódio, após derrotar a Grã-Bretanha no duelo pelo ouro. A França ficou com o bronze após superar a Alemanha.

O outro ouro do dia foi para a Alemanha no Sprint por Equipes feminino. Com a dupla Miriam Welte (GER) e Kristina Vogel (GER) derrotaram a Holanda na disputa final. O bronze foi para  Rússia, que foi mais veloz que a China.

A disputa segue na quinta-feira (1º/03).

Foto: Reprodução/Instagram


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar