Últimas Notícias

Drops Olímpicos 20/02

- A amostra B do curler Alexander Krushelnitsky (OAR) deu positivo para a substãncia meldonium, de acordo com o Comitê Olímpico da Rússia (ROC), que disse ainda sentir muito pelo incidente.

Krushelnitsky foi bronze na competição de Duplas Mistas e corre o risco de perder a medalha, após o processo aberto pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) na segunda-feira (19).


- Ainda sobre o doping do curler russo, em entrevista a agência russa TASS, o ministro do Esporte da Rússia, Pavel Kolobkov, disse que Krushelnitsky não tomou a substância de proposito.

Koloblov disse que: "É óbvio que nesse caso particular ele não tomou a substância de proposito."

"Não faz sentido", completou o ministro.

- O esquiador Stefan Brennsteiner (AUT), que sofreu uma queda durante o Slalom Gigante em PyeongChang rompendo o ligamento cruzado anterior de um dos joelhos, operou-se na Áustria.

É a quinta operação do esquiador de 26 anos e todas de ligamento.






0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar