Últimas Notícias

Drops Olímpicos 19/02

- Um dos maiores medalhistas na Patinação de Velocidade, Sven Kramer (NED) disse que está tendo dificuldades para dormir após o fracasso nos 10.000m.


Kramer disse em entrevista para a tv holandesa que: "Essa derrota me afetou bastante, e estou tendo dificuldades para lidar com isso."

"Ela está me mantendo acordado durante a noite", completou o holandês.

O patinador, de 31 anos, nunca venceu os 10.000m em Jogos Olímpicos. Em 2010 foi desqualificado após entrar na linha errada e em 2014 ficou com o bronze.

- A esquiadora Ophelie David (FRA) está fora da competição de Esqui Estilo Livre Cross. A francesa sofreu uma queda durante o treinamento e rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo além de uma lesão no menisco.

David, de 41 anos, iria se aposentar após PyeongChang. Ela disputou a primeira olimpíada em Lillehammer 1994 e buscava o primeiro pódio na despedida olímpica. Em Sochi 2014 ficou em quarto lugar.

- Após a mudança de datas do Slalom masculino com o Combinado feminino, Mikaela Shiffrin (US) decidiu não disputar o Downhill.

A mudança foi em razão do mau tempo que se aproxima de PyeongChang.

A norte-americana alega que vai preferir guardar forças para o Combinado, prova em que é uma das favoritas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar