Brasileiros pegam cabeças de chave na estreia do Rio Open 2018 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros pegam cabeças de chave na estreia do Rio Open 2018

Compartilhe

Foram sorteadas neste sábado (17) as chaves do Rio Open, torneio que faz parte da série ATP 500 e que terá início nesta segunda-feira (19). Os três brasileiros da chave de simples não deram sorte e irão enfrentar cabeças de chave. Rogério Dutra Silva pegará o espanhol Albert Ramos-Vinolas, cabeça de chave 4 do torneio. Thomaz Bellucci, que recebeu convite para o torneio, enfrentará o italiano Fabio Fognini, cabeça de chave 5. Já Thiago Monteiro, outro convidado da organização, enfrentará o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça de chave 6 e que foi campeão do torneio em 2016.

Campeão em 2017, o austríaco Dominic Thiem, cabeça de chave 2, enfrenta o sérvio Dusan Lajovic. O argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave 6, pegará o norueguês Casper Ruud. O espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave 8, jogará na primeira rodada contra o argentino Leonardo Mayer. O croata Marin Cilic e o espanhol Pablo Carreno Busta, cabeças de chave 1 e 3 respectivamente, enfrentarão adversários vindos do qualificatório.

Outra grande atração do torneio é o francês Gael Monfils, que não é cabeça de chave. Ele enfrentará na estreia o argentino Horacio Zeballos.

Outros quatro brasileiros tiveram a oportunidade de entrar na chave principal através do qualificatório, mas todos foram eliminados na primeira rodada. Guilherme Clezar foi derrotado pelo italiano Alessandro Giannessi por 2 a 1 (6-7(3), 6-4 e 6-3), José Pereira perdeu para o português Gastão Elias por 2 a 0 (6-4 e 6-2), Thiago Wild foi atropelado pelo francês Corentin Moutet por 2 a 0 (6-2 e 6-0) e João Souza perdeu para o argentino Carlos Berlocq também por 2 a 0 (6-1 e 7-5).

Na chave de duplas, o brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray enfrentam na estreia a dupla formada pelos brasileiros Thiago Monteiro e Fabiano de Paula. Os brasileiros Thomaz Bellucci e André Sá enfrentam os argentinos Horacio Zeballos e Andres Molteni. A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e pelo francês Gael Monfils jogam na primeira rodada contra o uruguaio Pablo Cuevas e pelo espanhol Pablo Carreno Busta. Já a dupla número 1 do mundo formada pelo brasileiro Marcelo Melo e pelo polonês Lukasz Kubot esperam uma dupla vinda do qualificatório.

Foto: Rio Open 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário