Últimas Notícias

Brasil termina torneio de boxe no Peru com dois ouros

Com 100% de aproveitamento, o Boxe do Brasil encerrou a sua participação no Torneio de Verão de Iquique com duas medalhas de Ouro. Os dois únicos representantes brasileiros na competição subiram no degrau mais alto do pódio.

Matheus de Matos (91kg) não tomou conhecimento da torcida local e fez uma grande luta vencendo o atleta da casa Gerardo Mallado, por 3:2. Com este resultado, sagrou-se campeão da categoria pesado.

Arilson Gonçalves (56kg) dominou completamente o combate contra o uruguaio Lucas Fernandes e venceu de forma unânime, garantindo o seu lugar no degrau mais alto do pódio.

Este foi mais um vitorioso resultado do Boxe brasileiro nas duas competições internacionais em que participou nesta semana. Somadas com as medalhas conquistadas no 69º Strandja Tournament, foram um total de quatro medalhas que traremos na bagagem já no início da temporada.

Estiveram no Torneio de Verão de Iquique, realizado no Chile, um total de 60 atletas do Peru, Uruguai, Equador, Bolívia, Argentina, Paraguai e Chile.

Foto: CBBoxe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar