Últimas Notícias

Após Grand Slam, judocas brasileiros participam de treinamento de campo em Dusseldorf

A seleção brasileira de judô encerrou sua participação no Grand Slam de Dusseldorf no último domingo, 25, mas a semana na Alemanha promete ainda muito mais trabalho para os 15 atletas convocados pela CBJ. Isso porque a equipe permanecerá na cidade para participar do tradicional treinamento de campo, que começou na segunda-feira, 26, e vai até quinta-feira, 01, quando a delegação retorna ao Brasil.

Vice-campeã do Grand Slam no meio-pesado feminino, Mayra Aguiar usou as redes sociais para comemorar seu primeiro pódio em 2018 e a oportunidade de seguir na Europa para os treinos desta semana.

"Mais uma medalha para a conta. Prata no Grand Slam de Dusseldorf, primeira competição do ano. Muito bom para ver os erros e acertos! Seguimos aqui na Alemanha para o treinamento de campo", postou.

Além dela, outros 14 judocas brasileiros integram a equipe que está na Alemanha: Stefannie Koyama (48kg), Érika Miranda (52kg), Eleudis Valentim (52kg), Ketleyn Quadros (63kg), Barbara Timo (70kg), Samanta Soares (78kg), Rochele Nunes (+78kg), Maria Suelen Altheman (+78kg), Eric Takabatake (60kg), Phelipe Pelim (60kg), Alex Pombo (73kg), Marcelo Contini (73kg), Leandro Guilheiro (81kg), Eduardo Bettoni (90kg) e Ruan Isquierdo (+100kg). Os técnicos Fulvio Miyata e Yuko Fujii orientam os treinamentos nessa atividade.

Na competição, o Brasil conquistou ainda uma medalha de prata, com Eric Takabatake, e dois quintos lugares, com Érika Miranda e Ketleyn Quadros. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar