Últimas Notícias

A CBAt inclui o Arremesso do peso no Desafio Brasil Indoor de Atletismo

O Desafio de Atletismo Indoor, que será disputado no sábado (dia 17), , em São Caetano do Sul, no Grande ABCD, ganhou mais duas provas: o arremesso do peso, no masculino e no feminino. Porém, ao contrário das outras provas, que serão realizadas na pista coberta, o peso acontecerá no setor ao ar livre da instalação esportiva do Centro.

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) abriu participação aos 16 atletas mais bem colocados no Ranking Nacional de 2017 e os atletas têm até quinta-feira (15) para confirmar presença no peso. Nas outras, o prazo de inscrição terminou na última sexta-feira (9).

Com a inclusão, a CBAt divulgou o novo Programa-Horário, que tem ainda a inversão das provas masculina e feminina do salto em altura.

O Desafio Brasil é a última oportunidade que os atletas têm no País para tentar os índices exigidos para o Campeonato Mundial Indoor de Birmingham, de 1º de 4 de março, em Birmingham, no Brasil. Outros atletas estão em busca das marcas mínimas fixadas pela IAAF no exterior.

Seis brasileiros estão qualificados até agora para o Mundial de Birmingham: Thiago Braz da Silva (salto com vara), Darlan Romani (arremesso do peso), Almir Júnior (salto triplo), Rosangela Santos (60 m), Letícia Cherpe de Souza (400 m) e Nubia Soares (salto triplo).

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar