Luiza Altmann garante vaga para o Ladies European Tour de Golfe

A golfista paulista Luiza Altmann terminou nesta quarta-feira a disputa da seletiva final para a temporada 2018 do Ladies European Tour (LET) empatada em 37º lugar. Com essa posição no 2018 Lalla Aicha Tour School Final Qualifying, Luiza obteve o cartão para o ano que vem, o que lhe dará direito de jogar de oito a dez torneios do principal circuito feminino profissional da Europa, que vale pontos para o ranking mundial da categoria.

Luiza totalizou 359 tacadas na soma das cinco rodadas, ou -1 em relação ao par, com parciais de 74/71/70/73/71. Por ora, Luiza deve manter o seu status de amadora, mas a intenção é se profissionalizar após a disputa do Sul-Americano Amador, em janeiro.

Já Victoria Lovelady também disputava a final, mas não passou no corte para a rodada final. Victoria somou 292 nas quatro rodadas iniciais (68/77/72/75), e o corte ficou em 290 tacadas. Mesmo sem passar o corte, ela terá status condicional para o LET 2018 por ter terminado em 112º lugar no ranking deste ano. Além disso, ela também tem o cartão para jogar o Symetra Tour, o circuito de acesso ao LPGA Tour americano. Ela pretende se dividir entre EUA e Europa em 2018.

Foto: Divyulgação


Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top