Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, receberá a ISSF World Cup em 2019

A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE) confirmou que o Brasil será sede, em 2019, da ISSF World Cup Rifle/Pistol, um dos grandes eventos da modalidade no calendário internacional.

A competição será realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro de 2019, nas instalações do Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, o mesmo local onde os atletas disputaram os Jogos Olímpicos Rio 2016.

"Estamos com uma equipe muito preparada, seja quanto aos árbitros ISSF brasileiros ou no comitê organizador, devido à participação na Olimpíada 2016 e recentemente do Sul-Americano 2017", afirmou Paulo Santos, um dos organizadores da CBTE.



Fonte: Confederação Brasileira de Tiro Esportivo
Foto: CBTE

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top