Últimas Notícias

ANTA Sports fornecerá material para equipe chinesa de PyeongChang 2018

A Anta Sports Products Limited anunciou que será a fornecedora de materiais para a equipe chinesa durante PyeongChang 2018 em uma cerimônia. 

A cerimônia contou com a participação de Li Yingchuan, vice-ministro da administração geral do Sport of China e vice-presidente do Comitê Olímpico Chinês (COC), Pu Xuedong, ministro de desenvolvimento do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, Li Yan, presidente do Chinese Skating Associação, bem como Ding Shizhong, presidente do conselho e diretor executivo da Anta Sports, e Zheng Jie, diretor executivo da Anta Sports e Anta Brand presidente.

Na cerimônia, Li Yingchuan recebeu o "Champion Dragon Outfit" de Ding Shizhong. A contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 começou oficialmente e a Delegação do esporte chinês estará em competição em PyeongChang em breve. A Anta Sports proporcionará à delegação chinesa de esportes uma vestimenta em dois ciclos olímpicos, de PyeongChang 2018 a Pequim 2022, marcando a parceria da COC e da Companhia por quatro ciclos olímpicos consecutivos.

Li Yingchuan, vice-ministro da Administração Geral do Desporto da China e vice-presidente do Comitê Olímpico Chinês, recebeu o PyeongChang 2018 "Champion Dragon Outfit" para a Delegação Esportiva chinesa de Ding Shizhong, presidente do conselho e diretor executivo da Anta Sports

A Anta Sports tem sido sócia da COC desde 2009. A Companhia juntou-se à Delegação Esportiva chinesa para competir em mais de 30 grandes eventos internacionais nos últimos oito anos. A Anta Sports desenvolveu meticulosamente uma série de temas diferentes para a roupa vencedora, incluindo um nó chinês para as Olimpíadas de Inverno de Vancouver, um dragão-campeão para as Olimpíadas de Londres, um tema da beleza da China para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi e uma mensagem de " Go Surprise Yourself "para os Jogos Olímpicos de Rio. A Companhia demonstrou o espírito e o apelo do esporte chinês ao mundo e testemunhou os gloriosos momentos do esporte chinês quando os atletas chineses receberam medalhas no pódio na roupa vencedora da Anta.

Em 28 de setembro de 2017, a Anta Sports tornou-se Parceira Oficial de Vestuário Esportivo para o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de 2022. O período de comercialização dos parceiros oficiais abrange vários eventos esportivos internacionais de 2017 a 2024, administrados pelo Comitê Olímpico Internacional e pelo Comitê Paralímpico Internacional, incluindo PyeongChang 2018, Tóquio 2020, Pequim 2022 e Los Angeles 2024.

O patrocínio olímpico é o mais alto patrocínio esportivo. O fato de a Anta Sports se destacar da intensa competição para se tornar um parceiro oficial do COC novamente demonstrou a força da Anta Sports como uma empresa, sua marca e seus produtos. Ser o parceiro do COC durante quatro ciclos olímpicos consecutivos também faz da Anta Sports o parceiro mais comprometido.

A cooperação com o COC para PyeongChang 2018 e Pequim 2022 é a continuação da estratégia olímpica da Anta Sports. É também o começo do esforço da Companhia para responder à iniciativa "neve e gelo" do país, para cultivar ativamente a população desportiva de inverno.

A indústria do gelo e da neve também é chamada de "economia branca". Hospedar as Olimpíadas de Inverno de 2022 na China, sem dúvida, servirá de catalisador para o desenvolvimento do esporte de inverno no país. Durante o ciclo das Olimpíadas de Pequim, estima-se que o número de participantes no esporte de inverno tenha um crescimento explosivo do nível atual de menos de 20 milhões de pessoas para 300 milhões. Os rendimentos de outras indústrias associadas impulsionados pelos programas de gelo e neve durante o ciclo das Olimpíadas de Inverno são estimados em mais de RMB300 bilhões.

Em 2010, a Anta Sports iniciou a sua parceria estratégica com o Centro de Gestão de Desportos de Inverno da Administração Geral do Desporto da China. A Companhia forneceu a equipe nacional de esportes de inverno da China com roupas para as Olimpíadas de Inverno de Vancouver e as Olimpíadas de Inverno de Sochi, mostrando o apelo do esporte de inverno da China ao mundo inteiro em vários estádios e pódio. No futuro, a Anta Sports fornecerá engrenagens de neve e gelo de alto valor para o dinheiro para atender a demanda da população de gelo e neve e diminuir o limite para sua participação. A empresa também desenvolverá um ecossistema de gelo e neve - uma plataforma que integra informações, troca de idéias e educação. Além disso, a Anta Sports unirá forças com o Comitê Organizador de Beijing para Pequim 2022 para lançar uma série de eventos e competições de experiência em neve e gelo.

Zheng Jie, diretor executivo da Anta Sports e Anta Brand, disse: "Os esportes de inverno da China ainda estão na fase preliminar, então a Anta Sports quer aproveitar sua própria força para incentivar mais pessoas a participar do esporte e experimentar o seu apelo exclusivo. O mercado esportivo de inverno também verá crescimento exponencial com um aumento na população desportiva de inverno e atualização de consumo da China, representando um enorme potencial para a indústria e seus mercados de derivativos. A Anta Sports iniciou o desenvolvimento deste mercado desde 2010. Ao patrocinar a equipe nacional de esportes de inverno da China e adquirir marcas de esporte de inverno maduras no exterior, estamos prontos para se aventurar nesse mercado. A Anta Sports se esforçará para promover o desenvolvimento dos esportes de inverno da China e para inflamar a paixão do país pelo esporte ".

Fonte: CBG Media / Foto: ANTA Sports


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar