Últimas Notícias

Sorteados os grupos do Mundial de Vôlei Masculino 2018


Foram sorteados nesta quinta-feira (30) na cidade italiana de Florença os grupos do Campeonato Mundial de Vôlei Masculino, que será realizada na Itália e na Bulgária de 10 a 30 de setembro do próximo ano.

Uma das anfitriãs, a Itália, ficou no Grupo A, com sedes em Roma e Florença, ao lado da Argentina, Japão, Bélgica, Eslovênia e República Dominicana. Já a outra anfitriã, a Bulgária, ficou no Grupo D, com sede em Varna, ao lado da Polõnia, Irã, Cuba, Finlândia e Porto Rico.


O Brasil ficou no Grupo B, com sede na cidade búlgara de Ruse, ao lado da França, Canadá, Egito, China e Holanda. O Grupo C, com sede em Bari, estão as seleções dos Estados Unidos, Rússia, Sérvia, Austrália, Tunísia e Camarões.

Os 4 primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase. Os pontos obtidos na primeira fase serão levados para a fase seguinte.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar