Últimas Notícias

Campeão paralímpico em 2010, Adam Hall integrará equipe da Nova Zelândia nos Jogos de PyeongChang 2018

O campeão paralímpico de Vancouver 2010 no slalom, Adam Hall, assegurou sua quarta participação em Paralimpíadas ao ser confirmado como um dos integrantes da equipe da Nova Zelândia nos Jogos de Inverno de PyeongChang 2018.

Hall é um dos quatro atletas confirmados para os Jogos do próximo ano. Além dele estarão presentes dois veteranos e um estreante nos Jogos. Os veteranos são o medalhista de prata em Sochi 2014, Corey Peters, e o snowborder Carl Murphy. Ambos estarão em sua segunda participação paralímpica. Ele será acompanhado pelo mediano de prata Sochi 2014 Corey Peters e para o surfista Carl Murphy, ambos os homens competirão em seus segundos jogos. O novato que fará sua esteia em Paralimpíadas é Aaron Ewans, que competirá em várias modalidades, incluindo o slalom e o slalom gigante.


Contabilizando os títulos dos quatro integrantes a equipe neozelandesa a soma nove campeonatos mundiais e duas medalhas de Jogos Paralímpicos de inverno.

Foto:Supplied


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar