Peder Fredricson e Irlanda são os vencedores do Europeu de Saltos no Hipismo - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Peder Fredricson e Irlanda são os vencedores do Europeu de Saltos no Hipismo

Compartilhe
Peder Fredricson (SWE) e a equipe da Irlanda foram os vencedores do Campeonato Europeu de Saltos no Hipismo, encerrado no domingo (28) em Gotemburgo (SWE).

Na competição individual, Fredricson, que foi medalhista de prata nos Jogos de 2016, somou apenas 5 pontos perdidos após as fases disputadas, levando o título continental pela primeira vez na carreira.

A prata ficou com Harrie Smolders (NED), que somou 5.52 pontos perdidos e o bronze foi para Cian O'Connor (IRL), com 6.25 pontos perdidos.

Já na disputa por equipes, a Irlanda levou a melhor e voltou a levar o título europeu após 16 anos. Aliás, a equipe irlandesa, que é comandada por Rodrigo Pessoa, tem Cian O'Connor como um dos membros. Para quem não lembra, O'Connor ganhou a prova de Saltos em Atenas 2004, mas foi desclassificado após o cavalo ter sido flagrado no antidoping, deixando o ouro para o brasileiro.

Composta por O'Connor, Bertram Allen, Denis Lynch e Shane Sweetnam, a equipe irlandesa somou 12.11 pontos perdidos, contra 18.21 da Suécia e 20.15 da Suíça, que terminaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Foto: FEI




Nenhum comentário:

Postar um comentário