Últimas Notícias

Brasil encerra Copa Europeia de Judô sub-21 na Alemanha com oito pódios

O Brasil encerrou no domingo, 30, sua participação na Copa Europeia Sub 21 de Berlim, última etapa antes do Campeonato Mundial Júnior de 2017, com mais quatro pódios dos judocas Tiago Pinho (81kg), Ellen Santana (70kg), Sarah Chaves (+78kg) e Beatriz Souza (+78kg).

Outros quatro brasileiros já haviam subido ao pódio no sábado. O país somou no total um ouro, três pratas e quatro bronzes, ficando com o quinto lugar geral da competição.

Dos judocas que lutaram neste domingo, O meio-médio Tiago Pinho (81kg) conquistou a prata na decisão contra o alemão Mathias Casse. Ellen Santana ficou com o bronze ao derrotar Lena Konosolke, da Alemanha, enquanto Sarah Chaves e Beatriz Souza garantiram uma dobradinha de bronze no peso-pesado feminino.

No sábado, Daniel Cargnin (66kg) foi campeão; David Lima (73kg) e Ketelyn Nascimento (57kg) ficaram com a prata; e Kamilla Silva (57kg) levou bronze.

O próximo compromisso da seleção júnior do Brasil será o Campeonato Mundial de Zagreb, em outubro.

Foto: Divulgação/EJU





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar