Últimas Notícias

Após mais um resultado ruim, Thiago Braz desabafa nas redes sociais

Após mais um resultado ruim, agora na etapa de Rabat da diamond League, Thiago Braz fez uma postagem nas redes sociais falando sobre o mau momento: 

"Desculpe pela expectativa que não foi alcançada, independente de tudo, não sou uma máquina, mesmo se eu fosse uma maquina, se eu andasse a 100% todos os dias, um dia eu fundiria o motor. Agradeço todos que estão do meu lado, juntos ainda conquistaremos as medalhas desejadas, pois a crítica construtiva nos agarramos , a crítica maldosa nos deletamos. Acima de tudo , estou gastando minha vida e saúde etc pelo Brasil e família etc ... é hora de se conscientizar que os atletas amam o que fazem, só precisamos dar a todos uma nova chance de vencer, é incentivar . Abraços" escreveu o saltador.

Medalha de ouro nos Jogos Rio 2016 e com direito a recorde olímpico com 6,03m, Thiago Braz tem em 2017 sua melhor marca no outdoor 5,60m e indoor ele saltou 5,86m. Seus maus resultados tem sido uma mudança nos treinamentos, pois seu técnico Vitaly Petrov treina Thiago para buscar o recorde mundial do francês Ranaud Lavilennie 6,16m.



foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar