Seleção é convocada para confronto contra Portugal pelo Desafio Internacional de Judô - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção é convocada para confronto contra Portugal pelo Desafio Internacional de Judô

Compartilhe
Cinco atletas da seleção brasileira de judô foram convocados para representar o país na próxima edição do Desafio Internacional, que acontecerá na segunda-feira, 26, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG). O adversário da vez será Portugal e as lutas começarão às 19h.

O Brasil vai para a disputa com Marcelo Fuzita (66kg), Lincoln Neves (73kg), Vinícius Panini (81kg), Gustavo Assis (90kg) e Luciano Corrêa (100kg). Os dois últimos são atletas do Minas Tênis Clube e terão o sabor especial de lutar pelo Brasil no "quintal de casa".

"Estarei muito perto de todas as pessoas que mais amo e que acompanham minha carreira. Acredito que todos aqueles que fizeram e fazem parte disso estarão por lá mandando energias positivas, afinal são raras as oportunidades deles acompanharem tão de perto uma competição de  nível internacional ainda mais com minha presença. Fico honrado em poder defender o verde amarelo brasileiro diante da minha família e amigo", ressaltou o peso-médio Gustavo Assis, mineiro de Belo Horizonte.

A comissão técnica brasileira contará com o técnico Fulvio Miyata, com João Gabriel Pinheiro, chefe de delegação, e Luana Carvalho, fisioterapeuta.

O lado português terá os atletas André Soares (66kg), Luís Carmo (73kg), Carlos Luz (81kg), Guilherme Salvador (90kg), Noel Delgado (90kg) e Diogo Brites (100kg) capitaneados pelo técnico António Saraiva.

Serão cinco lutas e o país com o maior número de vitórias levará o título desta edição do Desafio.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário