Reviver o clima do Parque Olímpico com
um festival multiesportivo em outras regiões do país. Essa é uma forma
sucinta de descrever o Festival Time Brasil, novo projeto inédito do
Comitê Olímpico do Brasil (COB) que, em parceria com a nova patrocinadora SRCOM, promete
levar um pouco do espírito dos Jogos Olímpicos para outras regiões do
Brasil neste novo ciclo olímpico.
O Festival Time Brasil será um evento
multiesportivo que irá rodar o Brasil durante este ciclo e tem como
objetivo desenvolver uma plataforma de aproximação dos atletas com o
público. Além disso os fãs poderão participar de clínicas esportivas,
assistir competições e jogar com seu ídolo.
“O clima dos Jogos Olímpicos é algo
único, que só quem presenciou sabe como é. Com o Festival Time Brasil
queremos recriar esse momento. Além da parte esportiva, onde as pessoas
poderão ver um atleta competir e participar de clínicas esportivas com
seus ídolos, também teremos uma parte educativa, apresentando os valores
olímpicos para crianças e jovens. Vamos rodar o país conectando atleta e
torcedor. O Festival Time Brasil será um ponto de contato entre eles”,
afirma Rafael Grabowsky, Gerente Geral Comercial e Marketing do COB. “É
também uma oportunidade para que patrocinadores locais se envolvam com o
Movimento Olímpico e contribuam para a realização dos festivais, que
serão inteiramente financiados com recursos privados”, complementa
Rafael.
A SRCOM, em conjunto com o COB, será a
responsável por toda a parte de criação dos eventos do Festival Time
Brasil. Desde a definição das modalidades que serão abordadas em cada um
deles, passando pelo entretenimento que será oferecido, os atletas que
serão convidados e as clínicas esportivas que serão oferecidas para as
crianças e os jovens. “Estamos desenvolvendo, junto com o COB, uma grade
de ações e eventos para manter o Time Brasil ativo ao longo do tempo e
oferecer uma plataforma de ativação para patrocinadores”, disse Flávio
Machado, CEO da SRCOM.
Foto: COB
0 Comentários