Copa das Confederações 2017 - Dia 7 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Copa das Confederações 2017 - Dia 7

Compartilhe
O grupo B se encerrou sem surpresas na Copa das Confederações e as semifinais da competição estão definidas. Alemanha e Chile se classificaram e agora enfrentarão  México e Portugal respectivamente valendo vaga na final.

Sem muita inspiração, Alemanha venceu Camarões por 3 a 1 e garantiu o primeiro lugar do grupo, com Timo Werner marcando duas vezes, e Demirbay fizeram os gols alemães e Aboubakar fez o gol camaronês. Maso grande destaque da partida foi a lambança do árbitro, que mesmo com ajuda do assistente de vídeo, expulsou o jogador errado de Camarões, causando uma grande confusão. Depois de muita reclamação, o juiz expulsou o jogador certo.

No outro jogo, o Chile jogou de freio de mão puxado e empatou com as Austrália por 1 a 1. Os australianos abriram o placar no primeiro tempo com Troisi e os chilenos só conseguiram empatar aos 22 do segundo tempo, com Martín Rodriguez.

O torneio ganha uma pausa de dois dias e na quarta-feira teremos a primeira semifinal com Chile e Portugal. Na quinta-feira, Alemanha enfrenta o México por uma vaga na final.


foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário