Copa das Confederações 2017 - Dia 6 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Copa das Confederações 2017 - Dia 6

Compartilhe
Portugal e México são as seleções classificadas para as semifinais da Copa das Confederações de futebol. Enquanto os portugueses golearam os neozelandeses ficando em primeiro lugar do grupo, os mexicanos venceram os russos por um placar apertado e ficaram em segundo.

Portugal arrasou a Nova Zelândia, mas o o primeiro gol demorou a sair, com Cristiano Ronaldo concluindo de pênalti aos 33 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois Bernardo Silva ampliou, mas acabou se machucando e sendo substituído no intervalo. No segundo tempo, mais uma vez os gols demoraram a sair e só vieram depois dos 30 minutos do segundo tempo com André Silva e Nani em jogadas individuais, fechando o placar por 4 a 0, na partida que foi recorde de público na copa das Confederações.

No segundo jogo, Rússia e México jogavam a sua vida na competição e o jogo se manteve equilibrado no primeiro tempo, com a Rússia buscando a vitória na base da vontade, marcando aos 24 minutos com Samedov. Pouco tempo depois, o empate mexicano com Araújo. A Partida se manteve equilibrado até que uma falha individual decidiu o jogo. Após chutão de Herrera, Akinfeev falhou e Lozano definiu a partida. A torcida russa bem que tentou empurrar sua seleção, maso resultado ficou mesmo 2 a 1 México.

Neste domingo(25), teremos a definição do grupo B com os seguintes jogos:

Chile x Austrália
Alemanha x Camarões

foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário