Brasil terá nove duplas em busca de medalhas na etapa de Porec do Circuito Mundial de Vôlei de Praia - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil terá nove duplas em busca de medalhas na etapa de Porec do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Compartilhe
A etapa de Porec (CRO) do Circuito Mundial de Vôlei de praia terá a presença de nove duplas brasileiras em busca de medalhas. A etapa será realizada de terça-feira (27.06) até o  domingo (02.07) e distribuirá 600 mil dólares em prêmios aos atletas. O Brasil é o maior vencedor em torneios do tour internacional disputados na Croácia, com quatro ouros em seis eventos disputados.

Nesta segunda-feira (26) foi realizada a disputa do country quota (cota do país), em que times brasileiros se enfrentam em busca de vaga ao qualificatório. Pedro Solberg e Guto (RJ) superaram Vitor Felipe e George (PB) por 2 sets a 1 (15/21, 21/19 e 15/9) e avançaram. No feminino, Elize Maia e Taiana (ES/CE) superaram as campeãs da etapa passada, Maria Elisa e Carol Solberg (PE/RJ) também por 2 sets a 1 (21/18, 14/21 e 13/15).

Três equipes brasileiras no naipe masculino entram já na fase de grupos, a partir de quarta-feira (28.06), pela posição no ranking de entradas: Álvaro Filho/Saymon (PB/MS), Alison/Bruno Schmidt (ES/DF) e Evandro/André Stein (RJ/ES). Já Pedro Solberg e Guto (RJ) disputarão o qualificatório nesta terça-feira (27.06), lutando pela vaga em jogo eliminatório direto.


Já no naipe feminino, Larissa/Talita (PA/AL), Ágatha/Duda (PR/SE), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) e Josi/Lili (SC/ES) partem da fase de grupos, a partir de quarta-feira, pela posição no ranking de entradas e convite (wild card). Elize Maia e Taiana (ES/CE) disputam o qualificatório nesta terça buscando se juntar aos demais times.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário