Brasil encerra Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa com três ouros e duas pratas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Brasil encerra Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa com três ouros e duas pratas

Compartilhe
O Brasil encerrou as disputas do Pan-Americano Juvenil de Tênis de Mesa, realizado na Argentina, com três medalhas de ouro e duas pratas.

Bruna Takahashi foi a campeã individual feminina. A brasileira bateu Adriana Diaz, de Porto Rico - número 23 no ranking mundial Sub-21 -, por 4 sets a 3 (7/11; 6/11; 11/3; 11/5; 13/11; 6/11; 12/10) e garantiu o lugar mais alto do pódio.

Carlos Ishida, que também chegou à final do individual, ficou com a medalha de prata. Na decisão, ele perdeu para Kanak Jah, dos Estados Unidos, por 4 sets a 0 (11/9; 11/7; 11/6 e 11/6).

Na semifinal, Bruna eliminou Wang Crystal, dos Estados Unidos, ao vencer por 4 sets a 1, enquanto Ishida deixou para trás o argentino Francisco Sanchi, por 4 sets a 3.

Nas duplas femininas, Bruna Takahashi e Alexia Nakashima conquistaram a medalha de ouro ao vencerem Amy Wang e Crystal Wang, dos Estados Unidos, por 3 sets a 1 (8/11; 11/8; 11/4 e 11/5). 

Nas oitavas de final, Bruna e Alexia passaram Kassandra Maldonado e Mileysha Sanchez, de Porto Rico, por 3 sets a 0. Depois, derrotaram Rachel Sung e Grace Yang, dos Estados Unidos, por 3 sets a 2. Na semi, deixaram para trás Alicia Cote e Justina Yeung, do Canadá, também por 3 a 2.

No torneio de duplas masculinas, Eduardo Tomoike e Carlos Ishida perderam Sebastian Echevarria e Francisco Matias, de Porto Rico, por 3 sets a 1, nas oitavas de final. Já Siddharta Almeida e Sergio Bignardi foram eliminados nas quartas de final, ao perderem para os canadenses Jeremy Hazin e Bryan Ho, por 3 sets a 2. 

Já pelas duplas mistas, aconteceu uma final verde e amarela, Siddharta Almeida e Bruna Takahashi conquistaram a medalha de ouro, enquanto Carlos Ishida e Alexia Nakashima ficaram com a prata. 
Na decisão, Siddharta e Bruna venceram por 3 sets a 0, com parciais de 11/7; 11/1 e 11/8.  

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário