Últimas Notícias

Esquiadores russos permanecem suspensos por doping até julgamento do caso

Seis esquiadores de cross-country da Rússia permanecerão suspensos até que o COI julgue se eles fizeram parte de uma conspiração de doping apoiada pelo governo russo nas Olimpíadas de Sochi 2014.

O tribunal de arbitragem do esporte disse que a comissão olímpica presidida pelo membro do Comitê Olímpico Internacional Denis Oswald deve entregar as sentenças durante o verão europeu.

O tribunal disse que os atletas irão permanecer suspensos até 31 de outubro. Entre esses atletas estão Alexander Legkov, campeão nos 50 quilômetros estilo livre e Maxim Vylegzhanin que conquistou 3 medalhas de  prata em Sochi.

Os esquiadores apelaram contra as punições impostas pela FIS (Federação Internacional de Esqui) em dezembro.

Além de Legkov e Vylegzhanin, Alexey Petukhov, Evgenia Shapovalova, Evgeniy Belov e Julia Ivanova são os outros atletas investigados no caso.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar