Maria Sharapova vence compatriota e avança às quartas em Stuttgart - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Maria Sharapova vence compatriota e avança às quartas em Stuttgart

Compartilhe
A russa Maria Sharapova conseguiu a sua segunda vitória em seu retorno às quadras. Ela venceu nesta quinta-feira (27) a sua compatriota Ekaterina Makarova, por 2 sets a 0, com parciais de 7-5 e 6-1, em partida válida pela segunda rodada do WTA Premier de Stuttgart.

O 1° set foi bastante equilibrado, com as duas mantendo os seus saques. Até que no 12° game, Sharapova conseguiu quebrar o saque da Makarova com um winner e fechou o set em 7-5. Já o 2° set houve domínio absoluto da Sharapova que depois do 1-1, venceu cinco games seguidos, fechando o jogo com um dos seus nove aces na partida.

Sharapova garantiu vaga para as quartas de final onde enfrentará a estoniana Anett Kontaveit, tenista vinda do qualificatório e que surpreendeu vencendo a espanhola Garbiñe Muguruza, cabeça de chave número 5 do torneio. A partida entre Sharapova x Kontaveit está marcada para esta sexta-feira (28) às 9h da manhã, horário de Brasília.

Eugenie Bouchard dispara contra Sharapova: "Ela é uma trapaceira"

A tenista canadense disputou o WTA de Istambul esta semana onde já foi eliminada logo na primeira rodada pela eslovaca Jana Cepelova. Em entrevista ao canal turco TRT World, Bouchard afirmou que ela não poderia sequer voltar ao circuito,

"Não acho isso certo. Ela é uma trapaceira e não acho que trapaceiros, seja qual for o esporte, possam seguir competindo. É injusto com todas as outras jogadoras, que fazem tudo certo e sempre dizem a verdade. Acho que esta não é a mensagem certa que a WTA deveria passar para as crianças: trapaceie e seja recebida de volta de braços abertos.

Bouchard reforçou sua posição de ser totalmente contra o retorno de Sharapova, uma jogadora que antes tinha sua admiração. "Não acho isso justo. Ela não é mais alguém que eu possa dizer que serve de inspiração, pois ela arruinou isso um pouco".

Foto: Porsche Tennis Grand Prix


Nenhum comentário:

Postar um comentário