Últimas Notícias

Bruna Takahashi é nomeada embaixadora de programa de responsabilidade social da ITTF

A mesa-tenista Bruna Takahashi recebeu uma ótima notícia. A atleta, de apenas 16 anos, foi nomeada pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) embaixadora do Dream Building 2017, programa de responsabilidade social da federação. 

A iniciativa visa promover a paz e a harmonia em todo o mundo com o foco nos países em desenvolvimento, usando o tênis de mesa como veículo para criar entendimento.
Apesar da pouca idade, Bruna já tem um rico portfólio no tênis de mesa. A mesatenista se sagrou campeã do Desafio Mundial de Cadetes, em 2015, foi a mais jovem de toda a delegação brasileira a disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016 e é, atualmente, a número 28 do mundo no ranking mundial sub-18.
Por esses motivos, a atleta se encaixa no objetivo principal do programa da ITTF, que é fazer com que 'os atletas de países em desenvolvimento se inspirem para alcançar o sucesso e realizar sonhos'.
"Eu estou muito feliz em fazer parte desse programa e por ter sido escolhida pela ITTF, o conceito é muito útil para todos os atletas e para suas carreiras. É uma excelente iniciativa para disseminar o esporte para as pessoas que não têm acesso", disse Bruna em entrevista à ITTF.

Na próxima semana, entre 3 e 7 de maio, Takahashi vai estar em São Paulo (SP) para disputar o Aberto do Brasil - etapa Challenge da ITTF. A competição vai ser realizada no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. 

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar