Federação Americana de Hóquei no Gelo tem dificuldades de encontrar possíveis jogadoras substitutas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Federação Americana de Hóquei no Gelo tem dificuldades de encontrar possíveis jogadoras substitutas

Compartilhe

Com estreia contra a rival Canadá pelo Campeonato Mundial a menos de uma semana, a USA Hockey alargou a sua rede na tentativa de identificar potenciais jogadoras para substituir as da equipe principal. As partes contimuam em uma disputa sobre tratamento desigual e salário justo, com as jogadoras prometendo não jogar até que tudo seja resolvido.

A USA Hockey já alcançou a "Divisão III", formada por jogadoras universitárias, bem como jogadoras da faculdade de pós-graduação, como potenciais substitutas.

A tentativa de encontrar alguém disposta a quebrar o boicote vem um dia depois que várias jogadoras profissionais e universitárias de alto nível recusaram o pedido de jogar. Várias jogadoras do ensino médio também prometeram seu apoio á equipe nacional no Twitter, incluindo destaques do time sub-18 de hóquei dos Estados Unidos, como a capitã Cayla Barnes e Natalie Snodgrass.

Dave Fischer, porta-voz da federação, se recusou a comentar sobre potenciais jogadoras de reposição, dizendo apenas que a organização continua focada em encontrar uma solução com sua lista atual: "Continuamos empenhados em resolver os problemas com as jogadoras previamente convocadas para representar o país", disse ele no sábado (25).

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário