Últimas Notícias

Ciclistas brasileiros caem no antidoping e equipe brasileira de ciclismo de estrada é suspensa

A União Ciclística Internacional (UCI) anunciou nesta segunda-feira (27) que os ciclistas brasileiros Alex Diniz e Otávio Bulgarelli foram punidos por violar regras antidoping.

Diniz, que já havia sido flagrado para EPO em 2009, está temporariamente suspenso após terem sido detectadas alterações no seu passaporte biológico, enquanto Bulgarelli cumpre suspensão por manipulação de amostra para exame antidoping.

Quem pode sofrer punição foi a equipe Soul Brasil Cycling - ex-FUNVIC - que em 2016 foi suspensa por 55 dias após três atletas da equipe terem sido flagrados no doping. A Soul Brasil aguarda julgamento e pode pegar até um ano de suspensão.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar