Últimas Notícias

CBJ renova com fornecedora de uniformes

A Mizuno e Confederação Brasileira de Judô (CBJ) assinaram a renovação do patrocínio iniciado em 2007. A parceria entre a marca japonesa e umas das principais confederações do Brasil garante o fornecimento de todo o material esportivo para os atletas da modalidade.

A Mizuno tem os quimonos aprovados pela Federação Internacional de Judô e reconhecidos internacionalmente por atletas de elite do esporte. “Um dos nossos maiores objetivos é continuar apoiando o esporte brasileiro. Por sermos uma marca de origem japonesa, temos um vínculo ainda mais forte com a modalidade e somos os fornecedores de material esportivo do judô brasileiro há 10 anos, oferecendo o suprassumo dos quimonos”, afirma Felipe Gentil, gerente geral da Mizuno.

Ao todo, a CBJ recebe quase 10 mil peças de roupas anualmente. A logomarca da Mizuno está nas roupas de treino e viagem, além dos quimonos de competição com o logo bordado no braço. Todo o vestuário oficial da CBJ é desenvolvido pela marca com materiais de alta tecnologia, e em alguns casos, customizados para cada atleta, visto a variação de peso e especificidade de cada um.

“Essa renovação com a Mizuno, uma marca que é símbolo de qualidade e que tem muita história no judô, é motivo de muito orgulho para a CBJ. Nos próximos Jogos Olímpicos estaremos no berço da modalidade e também da empresa, o Japão, e já estamos trabalhando para manter a tradição vitoriosa dessa parceria que já dura 10 anos”, diz Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ.

O Judô é praticado por cerca de 2 milhões de pessoas no Brasil, sendo o esporte mais vitorioso do país com 22 medalhas Olímpicas (4 ouros, 3 pratas e 15 bronzes). A modalidade sobe ao pódio há 9 Jogos Olímpicos consecutivos, desde Los Angeles, em 1984.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar