Andy Murray e Rafael Nadal estão fora da Copa Davis - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Andy Murray e Rafael Nadal estão fora da Copa Davis

Compartilhe

O britânico Andy Murrar e o espanhol Rafael Nadal não representarão os seus países nos confrontos da quartas de final da Copa Davis, contra França e Sérvia respectivamente. Os confrontos serão realizados entre os dias 7 e 9 de abril.

Murray ainda não se recuperou de uma lesão no cotovelo que já o deixou de fora do Masters 1000 de Miami e segue como dúvida para o Masters 1000 de Monte Carlo, que tem início no dia 14 de abril. Os convocados para representar a Grã Bretanha são Dan Evans e Kyle Edmund para as partidas de simples e Jamie Murray e Dominic Inglot para as partidas de duplas.

Já Nadal optou por não defender a equipe espanhola por alegar não se encontrar em plenas condições físicas. Ele preferiu se preparar para a temporada de saibro, começando no Masters de Monte Carlo, onde defende o título. A capitã da equipe espanhola, Conchita Martínez convocou Pablo Carreno Busta e Albert Ramos-Vinolas para as partidas de simples e Marcel Granollers e Marc López para as partidas de duplas. O sérvio Novak Djokovic está confirmado na equipe do seu país.

Foto: Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário