Andy Murray é dúvida para a Copa Davis - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Andy Murray é dúvida para a Copa Davis

Compartilhe

O número 1 do mundo, Andy Murray, provavelmente perderá o confronto da Grã Bretanha com a França, pela Copa Davis, devido a uma lesão no cotovelo, segundo o seu irmão Jamie Murray, tenista que joga partidas de duplas e é parceiro do brasilero Bruno Soares no circuito.

Vencedor de três Grand Slams, Murray já havia desistido de disputar o Masters 1000 de Miami pelo mesmo motivo. O anúncio do time da Grã Bretanha que enfrentará a França será divulgado nesta terça-feira (28).

"É uma espécie de "lágrima" em seu cotovelo, então ele precisa descansar. Disse que pode fazer tudo, exceto sacar. Não estou esperando que ele estará lá (na França), mas, se estiver, então obviamente que é ótimo pra equipe e vamos ver o que acontece. Mas o mais importante para ele é ficar saudável. Ele só precisa estar bem para os próximos três meses, porque há um monte de grandes torneios para jogar", disse Jamie à mídia britânica.

Murray também poderá perder o Masters 1000 de Monte Carlo, primeiro grande torneio da temporada de saibro, com início no dia 17 de abril.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário