Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino 2016/17 - Etapa de Kvitfjell: Jansrud ganha o Downhill

Após ficar em terceiro lugar na sexta-feira (24), Kjetil Jansrud (NOR) faturou neste sábado (25) a segunda prova do downhill da etapa de Kvitfjell (NOR) da Copa do Mundo de Esqui Alpino.

Janrsud foi o mais veloz com o tempo total de 1:47,63, apenas 0.08s mais rápido que Peter Fill (ITA). Campeão Mundial, Beat Feuz (SUI) fechou o pódio.

Após 29 provas, Marcel Hirscher (AUT), que não disputa provas de velocidade com frequência, lidera com 1275 pontos. Alexis Pinturault (FRA) e Henrik Kristoffersen (NOR) estão empatados em segundo com 843 pontos.

A Copa do Mundo segue em Kvitfjell no domingo (26) com a realização do Super G.

Foto: Reuters



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar