Últimas Notícias

Sorteio da Copa do mundo de 2018 será em dezembro no Kremlin

A Fifa anunciou que o sorteio que definirá os grupos da Copa do Mundo de futebol que ocorrerá na Rússia em 2018, será no Palácio estatal do Kremlin. O Palácio, construído na era soviética para reuniões do partido comunista, pode comportar até seis mil pessoas e já recebeu diversas solenidades e eventos culturais, como apresentações de Luciano Pavarotti,  Placido Domingo, Elton John e Cirque du Soleil.

O presidente russo, Vladimir Putin, tem permitido que a Fifa utilize as instalações estatais para os eventos da Copa do Mundo. Em julho de 2015, o sorteio das Eliminatórias foi realizado no Palácio de Konstantin, perto de São Petersburgo, uma das residências de Putin. 

A Copa do Mundo na Rússia começará em 14 de junho de 2018 no Estádio Luzhniki, em Moscou, que também será o palco da decisão do torneio, em 15 de julho. Até o momento, a única seleção garantida na Copa do Mundo é a Rússia, como país-sede. Kremlin, sede do governo russo no dia 1º de dezembro. 


foto: Jaimie Squire/ Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar