Últimas Notícias

Desafio das Américas de Curling 2017 - Dia 2

Os Estados Unidos conquistaram no sábado (28) o Desafio da Américas de Curling ao fechar ambas as séries contra o Brasil por 3-0.

As equipes norte-americanas, comandadas por John Shuster (USA) - no masculino - e por Nina Roth (USA) no feminino, não deram chances para os brasileiros e conseguiram por tabela as vagas nos Mundiais da modalidade.

No masculino, os Estados Unidos estiveram no controle desde o começo, abrindo 3-0 no primeiro end e mantiveram a ponta até o final do jogo, que veio no oitavo end, quando Marcelo Mello, capital brasileiro, reconheceu a derrota por 9-3.

Já o feminino teve o jogo mais equilibrado da série. As brasileiras capitaneadas por Aline Gonçalves chegaram a roubar um ponto logo no primeiro end, mas levaram três pontos logo no segundo. As equipes foram trocando pontos até o final, em que o Brasil marcou mais um ponto, mas não foi o suficiente e o placar ficou em 8-7 para as norte-americanas.

O Mundial masculino será realizado em Edmonton (CAN) entre 1 e 9 de abril, enquanto o feminino acontecerá entre 18 e 26 de março, em Pequim (CHN).

Foto: WCF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar