Últimas Notícias

Pesquisas relacionadas à Rio-2016 estão entre as mais buscadas do Google no ano

O Google divulgou a lista de pesquisas mais realizadas no ano de 2016 e, como era de se esperar, entre as buscas mais realizadas inúmeras são relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2016.

Entre as pesquisas realizadas no Brasil, "Jogos Olímpicos Rio 2016" foi o segundo item mais buscado, atrás apenas do jogo Pokémon GO. Entre os atletas mais procurados, o top 10 foi formado apenas por atletas olímpicos, tendo Arthur Nory, Ingrid Oliveira, Michael Phelps, Usain Bolt, Jade Barbosa, Ryan Lochte, Arthur Zanetti, Flávia Saraiva, Diego Hypólito e Rafaela Silva, nessa ordem.

Já no índice global de pesquisas, o termo Olympics aparece na oitava colocação geral e na segunda mais procurada na seção de notícias, atrás apenas das eleições nos Estados Unidos. Entre as pessoas mais procuradas, o nadador Michael Phelps aparece na terceira posição, atrás apenas dos candidatos a presidente dos EUA Donald Trump e Hillary Clinton. A ginasta Simone Biles ainda vem na quinta posição nessa lista, enquanto outro nadador, Ryan Lochte, aparece em nono. 

Na relação de eventos esportivos mais buscados mundialmente, os Jogos do Rio lideraram a lista, que ainda conta com eventos como a World Series de Beisebol, o Tour de France de Ciclismo e os Grand Slams de Tênis Wimbledon e Australian Open.

O ginasta Athur Nory publicou um post em suas redes sociais comemorando ser o atleta mais procurado no Google no Brasil em 2016, confira:

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar