Últimas Notícias

Medalhista olímpico, central Sidão diz que não está sendo fácil acompanhar jogos fora das quadras

Dois meses após a cirurgia no ombro direito, o central Sidão segue fazendo fisioterapia duas vezes por dia no Sesi, em São Paulo. As dores no local continuam e são consideradas normais pelo departamento médico do clube. Além da expectativa pela recuperação, Sidão sofre com o fato de apenas acompanhar as partidas da sua equipe. O Sesi está na vice-liderança da Superliga masculina de vôlei.

“Continuo na luta e melhorando bem devagar. Ainda estou sentindo dores porque estou fazendo trabalho para ganhar amplitude no ombro. Mas está tudo dentro da normalidade. Realmente está sendo bem difícil essa recuperação e acompanhar os jogos do lado de fora não é nada fácil para mim. Sinto muita falta de jogar, de treinar. Tento não ficar muito tempo nos treinos porque é triste ficar mais um ano sem estar fazendo parte de tudo isso. Procuro manter a cabeça boa com relação à situação, mas é difícil”, afirmou Sidão.     

Prata nos Jogos Olímpicos de 2012, medalha de ouro no Campeonato Mundial da Itália, em 2010, e da Liga Mundial na Argentina, no mesmo ano, Sidão sofreu uma luxação no ombro durante um treino no fim do mês de setembro e foi operado pelo médico do Sesi, Sérgio Xavier, na primeira semana de outubro. O trabalho de recuperação está sendo feito com o fisioterapeuta do clube, Fabiano Leite Knoll. A previsão é de que Sidão volte às quadras em março.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar