Ciclista britânica retornará aos treinamentos em janeiro após acidente - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ciclista britânica retornará aos treinamentos em janeiro após acidente

Compartilhe
Victoria Williamson, ciclista de pista da Grã-Bretanha, disse que voltará a treinar em janeiro do ano que vem, quase um ano depois de ter sofrido fraturas no pescoço, na coluna e na pelve em um acidente. A atleta de 23 anos, que ganhou uma medalha de bronze no sprint por equipes junto com Becky James no Campeonato Mundial de 2013, colidiu com a holandesa Elis Ligtlee durante uma prova na omnium.

"Haverá altos e baixos - vou dar dois passos para a frente e um para atrás às vezes. Eu não acho que eu vá realmente fazer coisas novamente até que eu entre no velódromo e comece uma rotina com material de ginástica e reabilitação.", afirmou Williamson à rede britânica de notícias BBC. Ela teve que perder os Jogos Olímpicos no Rio por causa do acidente.

Como parte da recuperação de Williamson, que disse após o acidente que teve sorte de não ter ficado paralisada, ela teve que aprender a sentar-se com uma postura ereta e a voltar a andar, após ter que permanecer deitada por tanto tempo. No entanto, a ciclista de pista, que retornará aos treinamentos em 3 de janeiro, já se propôs a competir nos Jogos da Commonwealth de 2018 em Gold Coast, na Austrália.

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário