Centro Alpino de Jeongseon sediará as competições de esqui alpino e snowboard paralímpico nos Jogos de 2018 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Centro Alpino de Jeongseon sediará as competições de esqui alpino e snowboard paralímpico nos Jogos de 2018

Compartilhe
O Comitê Organizador de PyeongChang para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de 2018 (POCOG) e o Comitê Paraolímpico Internacional (IPC) anunciaram que os eventos de esqui alpino e snowboard paralímpico terão lugar no Centro Alpino de Jeongseon em março de 2018. Ao realizar ambas as competições no mesmo local, os espectadores poderão desfrutar de mais eventos em um só lugar, criando uma atmosfera estimulante para todos os envolvidos.

Tal junção de modalidades em um mesmo ambiente também garante um acesso mais fácil e uma largura de inclinação mais segura para esquiadores alpinos, além de fornecer cursos separados para os eventos, o que elimina a necessidade de converter a pista de snowboard para um uma outra estrutura durante os Jogos Paralímpicos de Inverno.

O secretário-geral do POCOG, YEO Hyung Koo, disse: "Esperamos que esta consolidação de eventos leve a uma preparação e operação eficientes dos Jogos, tanto nos eventos de teste do próximo ano como nos Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2018.

Foto: PyeongChang 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário