Últimas Notícias

Austrália intensifica combate à corrupção às vésperas do Australian Open

A Federação Australiana de Tênis aumentou os investimentos em segurança e na contratação de investigadores em tempo integral para tentar acabar com a corrupção no Australian Open e nos eventos preparatórios para o torneio.

Embora a Federação diga que não há nenhum sinal de corrupção, uma investigação realizada pela BBC e pelo BuzzFeed revelou suspeitas de apostas ilegais em dezesseis jogos realizados nos torneios desse ano. A Unidade de Integridade do Tênis (TIU) rechaçou as denúncias e disse que nada de anormal havia ocorrido, mas anunciou mudanças nos seus meios de operação para melhorar o combate às práticas ilegais que rondam o esporte.

"Tomamos a decisão de não esperar os relatórios independentes, mas sim tomar atitudes imediatas. Nosso esporte precisa de medidas fortes e é isso que estamos fazendo", disse Steve Healy, presidente da Federação Australiana de Tênis.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar