Associação Olímpica da Índia nega reivindicações financeiras feitas pelos golfistas do país nos Jogos do Rio - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Associação Olímpica da Índia nega reivindicações financeiras feitas pelos golfistas do país nos Jogos do Rio

Compartilhe
A Associação Olímpica da Índia (IOA) negou as reivindicações feitas pelos golfistas SSP Chawrasia e Anirban Lahiri, que alegam terem sido tratados de uma maneira ruim durante os Jogos Olímpicos 2016 no Rio e ainda estão por receber uma quantia em dinheiro relacionada à preparação para o evento.

No início desta semana, Chawrasia criticou as autoridades indianas por tratá-lo "como um servo" e não pagarem o prometido dinheiro preparatório quando competiu no Rio de Janeiro. Ele terminou empatado em 50º lugar nos Jogos em agosto e afirma que tanto ele quanto o colega Lahiri ainda não receberão os fundos prometidos pelo Ministério do Esporte. De um total de 44 mil dólares supostamente prometidos antes dos Jogos, o atleta de 38 anos alega ter recebido apenas 8.200 dólares.

Já Lahiri, que terminou em 57º lugar na competição masculina, não teria recebido nenhum dinheiro quatro meses após a conclusão dos Jogos, algo que foi negado pelo presidente da IOA, Narayana Ramachandran.

"Em primeiro lugar não havia compromissos da IOA para Chawrasia. Em segundo lugar, ele disse que não havia visto, ele nem mesmo recebeu seu cartão de credenciamento. Então diga-me, sem solicitar visto, como ele foi para o Brasil?", disse Ramachandran ao site sportstarlive.

Foto: Getty Images




Nenhum comentário:

Postar um comentário