Últimas Notícias

Jogador de vôlei argentino é assassinado após assalto

O jogador argentino Andrés "Drex" Castro, de 24 anos, foi morto enquanto voltava para sua casa, em San Miguel de Tucumán, no noroeste da Argentina. Castro era estudante de direito e jogava vôlei pelo clube Monteros, que declarou dois dias de luto, suspendendo suas atividades.

Castro caminhava com sua noiva, Soledad Castro, quando o casal foi abordado por dois assaltantes. Andrés reagiu ao assalto e acabou sendo baleado à queima-roupa no peito. A hipótese de crime premeditado foi descartada, pois o atleta não levava dinheiro ou objetos de valor na mochila que acabou sendo roubada. A noiva do jogador ligou para uma ambulância, mas o socorro médico não foi prestado. Testemunhas levaram o corpo até o centro médico mais próximo, porém Castro chegou no local sem vida.

A polícia investiga o crime e trabalha com as informações dadas pelas testemunhas do ocorrido, que dão conta de dois homens jovens. Os bandidos fugiram em uma motocicleta preta e não usavam máscaras, o que deve ajudar na identificação.

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar