Últimas Notícias

Homenageado, medalhista paralímpico Israel Stroh salienta : 'Começando a colocar a bandeira do tênis de mesa também no alto'

O mesatenista Israel Stroh, medalhista de prata no individual Classe 7 nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, foi um dos atletas homenageados pela Universidade Santa Cecília, em um evento que aconteceu no último fim de semana e que marcou a celebração dos 55 anos da instituição. O atleta ressaltou que, aos poucos, vem tentando fazer com o tênis de mesa ganhe ainda mais espaço e praticantes.

"Foi muito bom reencontrar a turma que representou o Brasil nos Jogos e que é do time da Unisanta. A natação é muito forte e tradicional e agora estou começando a colocar a bandeira do tênis de mesa também no alto. Tenho um carinho com o pessoal da Universidade e esperamos que possamos seguir juntos até 2020", disse.

A festa contou com personalidades da universidade, como o pró-Reitor Marcelo Teixeira, a reitora Sílvia Teixeira Penteado, a pró-reitora Acadêmica Zuleika de Almeida Senger Gonçalves e a presidente do Complexo Educacional Lúcia Maria Teixeira, além de nomes notórios em outras esferas, como o dr. Paulo Lopo Saraiva, conselheiro da Comissão de Anistia do Ministério de Justiça e Alcídio Michael Fernandes de Mello, secretário de Esportes de Santos e ex-aluno de Educação Física da Unisanta.

Além de Israel Stroh, foram homenageados também os atletas paralímpicos Carlos Farrenberg (natação), Lauro Chaman (ciclismo), Soelito Gohr (ciclismo), Márcia Fanhani Gonçalves (ciclismo) e Mariane Ferreira (piloto de Márcia no ciclismo). Foram lembrados ainda os atletas olímpicos Matheus Santana, Gabrielle Roncatto e Tales Cerdeira (natação); Poliana Okimoto e Ana Marcela Cunha (maratona aquática) e Gideoni Monteiro (ciclismo).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar