Últimas Notícias

Finalistas do Mundial Feminino de Futebol Sub-20 são conhecidas

A oitava edição do Campeonato Mundial de Futebol Feminino Sub- 20, que desde o dia 13 de novembro vem acontecendo em Papua-Nova Guiné, teve suas finalistas definidas ontem, dia 29.

Na primeira semifinal, após Coreia do Norte e Estados Unidos terminarem o tempo regulamentar empatadas em 1 a 1, a jogadora R. Hyang-sim fez o gol da vitória em cima das norte-americanas na prorrogação, garantindo assim o passe das norte-coreanas para a final. Já na segunda semifinal, Japão e França terminaram zeradas no tempo normal, com o placar sendo aberto apenas na prorrogação e terminando favorável para as francesas, que no final venceram por por 2 a 1.

A decisão do bronze entre Estados Unidos e Japão acontecerá às 04:00h do sábado, dia 3. Já a final, no mesmo dia, terá seu pontapé inicial às 07:30h. A Coreia do Norte foi campeã do torneio uma vez, no ano de 2006, já a França tem como melhor resultado uma medalha de bronze obtida na ultima edição do torneio, em 2014.

A seleção brasileira foi eliminada do torneio nas quartas de final após perder por 3 a 1 para as japonesas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar