Últimas Notícias

Biriba bate bola com mesatenistas Calderano e Cazuo e garante: 'Dia para ficar marcado na minha vida'

O lendário mesatenista brasileiro  Biriba vestiu o uniforme da seleção brasileira e, com raquete na mão, foi à mesa bater uma bola. A prova de que a cena foi algo raro foi a reação da platéia, extasiada com a habilidade daquele senhor de 71 anos. Ele trocou bola com Hugo Calderano e Cazuo Matsumoto antes da final do Circuito das Estrelas - Etapa Biriba - Calderano ficou com o título - e foi aplaudido por todos os presentes. 
 
Ao sair da mesa, Biriba deixou o papel de ídolo da modalidade de lado e, entre tantos pedidos para autógrafos e fotos, afirmou ter ficado honrado com a oportunidade.
 
"Não imaginava, à essa altura do campeonato, que pudesse bater uma bola com o Calderano e com o Cazuo, estrelas do nosso tênis de mesa. Não esperava mesmo. Foi uma oportunidade para dizer que troquei bola com Calderano e Cazuo e em público (risos). É um dia que vai ficar marcado pelo resto da minha vida. Jamais vou esquecer", afirmou.
 
Biriba voltou a fazer uma atuação diante do público depois de um longo tempo, o que causou certa preocupação nele. Ele ressaltou a emoção que o momento causou.
 

"Coloca alguns anos nessa conta. Talvez, uns cinco anos que não jogava em público. Me pegaram de surpresa, eu nem havia trazido uniforme e raquete. Apesar de toda a experiência, as pernas tremem um pouco. É uma emoção muito grande. Mesmo que de brincadeira, podemos dizer que  a gente fica preocupado. Mas eles deram uma aliviada e ocorreu tudo bem", disse, com muito bom humor.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar